Projeto Dudu: Grupo de empresas apostam na carreira de piloto Paranaense

De uma simples conversa de corrida, Serginho Mello, mais conhecido como “Serginho Suspension”, lançou o “desafio” de tornar um piloto “campeão”. A partir daí Serginho partiu em busca de parceiros para o projeto. O piloto escolhido é Eduardo Volpato. Dudu como é conhecido, é Paranaense, e surge com um dos destaques da região.

Na temporada 2019, o piloto conquistou os títulos da Copa Iguaçu e Paranaense de Motocross, ambos na categoria 65cc, na Copa Iguaçu já visando a temporada 2020, disputou a temporada na categoria 85cc, e saiu com o título da categoria. A princípio a ideia é que Dudu dispute os campeonatos Brasileiro e Paranaense e Copa Iguaçu de Motocross, disputando também algumas corridas aleatórias, no calendário.

Dudu Volpato sendo entrevistado por Valério Netto após título da Copa Iguaçu de Motocross. Foto: Victor Silva

Apoios de todas as partes já estão sendo acertados para a temporada:
. Serginho Suspension – O mais conceituado preparador de suspensões do país, fará a preparação e os ajustes finos das suspensões das motos.
. Pro MX Gráficos – A Pro MX irá oferecer toda o visual da equipe, sendo a estrutura e também os graficos das motos.
. Marcos Mecânico – A parte de manutenção geral, ficará a cargo do experiente Marcão, mecânico oficial de várias equipes do motocross brasileiro, usará sua experiência para deixar a moto de Dudu pronto para as batalhas.
. Moiano Treinamento Personalizado – Outro profissional de nome, que fará parte da preparação de Dudu, é José Moiano, preparador físico da equipe Honda Racing de Motocross, passará os treinos físicos para Dudu encarar a nova categoria.
. Escola de Motocross – O multi campeão de Motocross e Velocross, Rafael Faria, proprietário da escola de pilotagem, “One One Six”, é mais um dos parceiros a abraçar o projeto e aprimorar ainda mais as técnicas de Dudu pra os próximos desafios.
. Nutricionista – A nutricionista Patrícia Volpato, fará todo o acompanhemento ao piloto durante a temporada.

As demais empresas apoiadoras são: Star Academia, CasaNova Máquinas, CT Pintinho e CT Guga #214.

Nós do Show Radical acompanharemos esse desafio de perto, trazendo tudo em primeira mão.

O projeto segue nos acertos finais, se você é empresário e tem interesse em entrar para esse time, entre em contato com Serginho Mello pelo telefone 41 88654918.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!