Pro Tork comemora títulos nos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Catarinense de Velocross

Rafael Faria #116 Foto: Rodrigo Jr

A Pro Tork fez a festa nas finais dos campeonatos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Catarinense de Velocross, realizadas em um único evento, neste fim de semana, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em São Bento do Sul (SC), na divisa com o Paraná. Ao todo, foram 11 títulos conquistados pela equipe.

O maior destaque foi Rafael Faria. Após ser campeão nacional e da região sul de maneira antecipada na categoria VX2, ele cumpriu seu objetivo ao colocar as mãos nas taças da VX1 e da 230cc Pró. “Estou muito feliz, ainda mais por encerrar a temporada no lugar mais alto do pódio, vencendo as provas”, destaca.

Jacson Keil também foi campeão brasileiro e sul-brasileiro ao ganhar a Força Livre Nacional e ainda foi vice na VX1 e na 230cc Pró com um segundo e outro terceiro lugares nas corridas, respectivamente. Já sua esposa, Ana Fietz encerrou a VXF Nacional em segundo na tabela das competições, com um terceiro lugar na prova.

Sandro “Tatu” Alexandre finalizou as corridas com o primeiro lugar na VX3 Nacional, um segundo na VX4 Nacional e outro quarto na VX4 Especial, resultados que lhe renderam o vice brasileiro na VX4 Nacional e na VX3 Nacional e o segundo lugar na classificação do sul-brasileiro em todas as classes.

Por fim, o estadual foi dominado por Rodrigo Taborda. Campeão antecipado na VX2, ele foi o segundo a receber a bandeira quadriculada. Já na 230cc Pró foi o segundo colocado e na VX1 o terceiro, somando pontos suficientes para colocar os títulos em seu currículo.

De volta as suas cidades, os pilotos se preparam para os últimos desafios do ano. Alguns deles alinham no gate já neste fim de semana, dias 7 e 8, nas finais do Paranaense e Sul-Brasileiro de Motocross, que acontecem no município de Nova Aurora. A expectativa é que a festa da Pro Tork continue por lá.

O Catarinense e o Sul-Brasileiro de Velocross são patrocinados pela Pro Tork e os seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!