Pro Tork acelera para manter dobradinha no Paranaense de Enduro de Regularidade

Foto: Angelo Savastano

Neste domingo, 18 de agosto, os pilotos da Pro Tork Racing Team Emerson ‘Bombadinho’ Loth e Jony Jachtchechen têm uma tarefa: manter a excelente campanha no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. Os líderes da competição encaram as nona e décima etapas durante o VXIII Enduro da Cidade de Palmeira.

Bomba é o ponteiro da classe principal, a Master, seguido pelo colega de equipe. “Estamos realizando um ótimo trabalho até aqui. Agora é preciso cautela, permanecer com tranquilidade para conquistar mais este título”, comenta o atleta que busca o octacampeonato. Ele também é o atual campeão da Copa Brasil da modalidade, importante troféu levantado em 2019.

Mais de 120 participantes são aguardados pela organização. Eles terão pela frente aproximadamente 135 quilômetros de planilha, em roteiro com predomínio de terra arenosa e que cruza trechos em mata nativa, pontos de reflorestamento e plantações.

O Parque de Rodeios Caminho das Tropas é a base do evento e possui acesso gratuito do público. Os visitantes podem acompanhar de perto a largada, que ocorre às 9h, e a chegada, prevista para as 14h30. A programação está sujeita a alterações.

Confira a classificação – Master:

1) Emerson Loth – 297 pontos (Pro Tork)
2) Jony Jachtchechen – 284 pontos (Pro Tork)
3) Eduardo Hiert – 271 pontos
4) Tiago Kudlavies – 255 pontos
5) Alessandro Costa – 232 pontos

Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 

Etapas: 9 e 10
Data: 18 de agosto
Local: Caminho das Tropas – Palmeira
Quanto: Entrada franca

A Pro Tork Racing Team tem apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca