Priscilla Stevaux viajou para a França para disputar 3 provas em 3 dias seguidos

Após ter sua vaga garantida nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, que ocorrerá entre os dias 26 de julho e 11 de agosto deste ano, o foco atual da sorocabana Priscilla Stevaux está na França, mais precisamente na cidade de Saint-Quentin-en-Yvelines.

Desde este domingo (02/06) na cidade francesa, Priscilla irá aproveitar esta semana para os treinos livres e classificatórios para a rodada 5 e 6 da Copa do Mundo de BMX Supercross que irão ocorrer neste próximo fim de semana, dias 08 e 09 respectivamente, com transmissão ao vivo pelo BMX Live TV, canal do Youtube.

O objetivo para estas rodadas da Copa do Mundo de BMX Supercross é ser mais consistente nos resultados se comparado com as etapas anteriores, onde as rodadas duplas tiveram o mesmo resultado: eliminação nas quartas-de-finais num dia e semi-final no outro dia.

Assim, chegar a duas semi-finais na França já seria considerado um bom resultado, mas, o foco está em conseguir fazer ao menos um dia de final.

Passando a Copa do Mundo de BMX Supercross, Priscilla não terá nem um dia de descanso, e na segunda-feira seguinte (10/06) já irá correr a Copa da França, também na cidade de Saint-Quentin-en-Yvelines.

Prova esta que Priscilla foi finalista em 2018, terminando em 3º colocada geral da prova, fazendo pódio com as francesas Manon Valentino e Marion Torres.

A Copa da França de 2019 também será transmitida pelo canal BMX Live TV.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca