Priscilla Stevaux irá correr na Bélgica a sua última prova antes de retornar ao Brasil

Após mais de 30 dias, será neste domingo (19/05) a última prova da temporada europeia da Priscilla, a 7ª prova do período. Foto: Divulgação

Os últimos 30 dias da sorocabana Priscilla Stevaux foram muito intenso. Lá se foram 2 rodadas do Campeonato Europeu na Bélgica, 2 rodadas
da Copa do Mundo na Inglaterra e mais 2 rodadas da Copa do Mundo na Holanda.

Tudo isso intercalado com muitas viagens, treinos em pistas, treinos em academias, carros alugados e hospedagem em lugares dos mais diversos possíveis.

Priscila a esquerda de roupa branca e capacete vermelho.
Foto: Divulgação

Mas, antes de retornar ao Brasil e à sua casa, Priscilla tem um último compromisso em solo Europeu: a 1ª rodada da 3 Nations BMX Cup.

Esta última prova ocorrerá neste próximo domingo (19/05) em Dessel (Bélgica) e tem categoria C1 de acordo com a UCI (União Ciclística Internacional), porém, também traz pontos para o ranking mundial e olímpico.

Priscilla, ao contrário da maioria dos atletas brasileiro que disputaram as últimas etapas da Copa do Mundo de BMX Supercross, optou por buscar mais essa pontuação pro ranking, e, aproveitar essa semana a mais para treinar em pistas de alto nível que se encontram na Europa.

RANKING ATUALIZADO
No começo desta semana o ranking mundial foi atualizado novamente pela UCI e a Priscilla Stevaux está agora na 14ª colocação do mesmo, sendo a melhor atleta brasileira e a segunda melhor sul-americana dentre.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!