Priscilla Stevaux adia retorno ao Brasil e conquista dois pódios em Praga

Após as disputas da 5ª e 6ª rodada da Copa do Mundo de BMX Supercross e o 3º lugar conquistado na Copa da França, o próximo destino da sorocabana Priscilla Stevaux era treinar na Bélgica e retornar ao Brasil, porém, de última hora, a atleta decidiu estender sua viagem em mais uma semana e ir à Praga, capital da Tchéquia, para a disputa da 1ª e 2ª rodada da King of Prague.

A decisão não poderia ter sido mais acertada, pois, as provas que ocorreram neste sábado (15/06) e domingo (16/06) garantiram dois pódios à Priscilla.

No sábado ensolarado, Priscilla conquistou o 3º lugar, logo atrás da Vineta Petersone da Letônia e da campeã Simone Christensen da Dinamarca.

Já no domingo com chuva, quase tudo igual, com apenas a inversão no pódio entre Vineta e Priscilla, garantindo assim o 2º lugar à brasileira.

Assim, com os dois pódios em Praga, Priscilla está pronta para voltar ao Brasil com mais 85 pontos no ranking mundial e olímpico.

O foco da brasileira agora é descansar e treinar no Brasil, para voltar às pistas somente no primeiro fim de semana de Julho, em Paulínia, para a disputa do Campeonato Brasileiro de BMX.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!