Polo Radical da Virada Esportiva de São Paulo teve disputas de famosos e show de freestyle

Domingo de muita adrenalina para quem passou pelas dependências do Sambódromo do Anhembi na capital paulista para as emoções da Vira Esportiva 2018. O local foi escolhido como o Polo Radical do evento que levou dezenas de diferentes modalidades em importantes pontos de São Paulo. Clínicas de skate, bike e kart além das apresentações do Kart dos Artistas e do Arena Freestyle Show levaram o público ao delírio.

Desde as primeiras horas da manhã de domingo, o público marcou presença na estrutura especialmente montada nas dependências do Sambódromo do Anhembi. Na área da dispersão, um circuito de kart, uma rampa de skate e uma área destinada para as bikes tomaram conta do local. As três modalidades foram oferecidas em clínicas gratuitas com o acompanhamento de profissionais e equipamentos de segurança para que todos os presentes se utilizassem dos serviços. Centenas de pessoas se divertiram nas três modalidades.


No período da tarde, o show ficou por conta das celebridades da teledramaturgia brasileira que chegou ao local para a disputa do Kart dos Artistas. No total, 11 personalidades marcaram presença no evento na etapa que marcou o retorno de uma disputa que já tem cinco anos de história. Estiveram no evento os atores: Marcos Pasquim, Kleber Toledo, Caio Castro, Marcos Breda, Fábio Villa Verde, Bianca Rinaldi, Maurício Pitanga e Regiane Cesnique, além do apresentador, Celso Zucateli e do árbitro do UFC, Mário Yamazaki.

Nas pistas, uma disputa emocionante e de tirar o fôlego, cheia de ultrapassagens e que acabou com vitória do ator Fábio Villa Verde depois de travar diversas batalhas com Caio Castro, que acabou na segunda colocação. Em terceiro lugar ficou Marcos Breda, seguido de perto por Marcos Pasquim e por Kléber Toledo, que chegou a liderar boa parte da prova, mas perdeu várias posições depois de rodar na pista.

Quem também marcou presença e deu um show à parte na disputa do Kart dos Artistas e levantou o público nas arquibancadas foi o piloto Átila Abreu. O profissional e renomado piloto da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, se divertiu na pista com um kart especialmente preparado para disputas profissionais. Átila foi responsável por acompanhar as celebridades na largada da prova e chegou a andar ao lado deles durante boa parte da corrida.


No final do dia, o show ficou por conta do Arena Freestyle Show, com os melhores pilotos do FMX nacional. Liderados por Fred Kyrillos, um dos maiores nomes do esporte em todo o Mundo, as feras: Marcelo Simões, Cyro Oliveira, Diego Dias, Tatá Pelegrino, Claudio Rocha e Caio Lopes levaram o público nas arquibancadas ao delírio com um verdadeiro espetáculo de manobras radicais.

Todas as atividades da Virada Esportiva realizada no final de semana paulistano foram gratuitas. O evento foi promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Recreação, com a missão de trazer um final de semana ininterrupto de atividade física, esporte, lazer e recreação em uma maratona planejada com dois objetivos: descentralização e participação.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!