Pilotos “Serginho Suspension” conquistam bons resultados na 2ª etapa do Arena Cross

Foto: Tiago Lopes

No último sábado a cidade de Ilhabela no litoral paulista, recebeu a 2ª etapa do Arena Cross, e a “Serginho Suspension” esteve com três representantes dentro da pista, um em cada categoria, das três que compôem o evento. Emanuel Destri #796 disputou a 50cc, Rafael Becker #7 disputou a 65cc, e o atual campeão da MXPró, Jean Ramos #1.

Emanuel Destri #796. Foto: Tiago Lopes

O piloto Paraguaio, Emanuel Destri, que compete na categoria 50cc, com apoio da “Serginho Suspension“, fez sua primeira participação no Arena Cross, onde conseguiu a 8ª colocação.

Rafael Becker #7. Foto: Tiago Lopes

O gaúcho Rafael Becker liderava a prova da 65cc, mas uma queda lhe tirou da disputa, Rafael fez uma prova de recuperação saindo de último, e garantindo o pódio com a terceira colocação.

Jean Ramos #1. Foto: Tiago Lopes

O atual campeão do Arena Cross na MX Pró, teve um fim de semana de altos e baixos.
Após conquistar o melhor tempo nos treinos cronometrados, Jean não teve muita sorte na disputa do “Duelo 1 x 1“, onde o piloto teve problemas na moto ainda na primeira volta.
Nas disputas das duas baterias, o Paranaense venceu a primeira bateria, e liderava a segunda bateria, quando novamente um problema na motocicleta, fez ele ir para a quarta colocação, mesmo com problemas, Jean terminou a segunda bateria, e garantiu a terceira posição na somatória geral.