Pilotos Rota Kawasaki Team encerram participação no Latino Americano de MX pelo Brasil

Os pilotos da equipe Rota Kawasaki Team, Humberto Martin e Caio Lopes que representaram o Brasil esse fim de semana em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia no Campeonato Latino Americano de Motocross 2018, encerram sua participação com saldo positivo dentro da pista e no evento!


Ambos competiram muito bem e se mostraram aptos ao pódio durante todo o fim de semana, Machito finalizou a corrida classificatória na 2ª colocação e disputou com os líderes todas as baterias que aconteceram no evento. No dia de hoje nas provas oficiais Machito chegou a liderar a corrida e próximo a vitória a 2 voltas do fim, uma pane na motocicleta fez com que ele perdesse a liderança e abandonasse a corrida, na outra bateria o piloto foi o 2º colocado, finalizando com o 11º lugar na geral.

Caio Lopes por sua vez finalizou dentre os top10 com a nona colocação porém mais uma vez foi atrapalhado por uma queda que o obrigou a fazer uma corrida de recuperação vindo de trás e avançando até o 9º posto. Foi um grande fim de semana para a equipe e para as marcas parceiras do time que foram representadas perante todos os países da América Latina, agora os pilotos voltam e seguem rumo a Caldas Novas-GO, onde disputam a semi final do Campeonato Brasileiro de Motocross no próximo fim de semana!

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.