Piloto da equipe KTM Sacramento subiu ao pódio da categoria MXF

O Campeonato Paranaense de Motocross 2019 começou neste fim de semana, dias 27 e 28, na cidade de Santo Antônio da Platina em um evento realizado junto com a 47ª EFAPI EXPO. Correndo na classe MXF, Aninha Watfe, da equipe KTM Sacramento, destacou-se na competição desde os treinos.

No primeiro contato das meninas com a pista, a piloto KTM Sacramento registrou o melhor tempo, enquanto no treino cronometrado manteve um bom ritmo com a segunda melhor marca.

Na hora da corrida a disputa ficou mais difícil, pois a chuva chegou com força ao munícipio localizado no Norte do estado. Mas a condição mais complicada do traçado, com bastante barro, não assustou a piloto de Ibaiti que está acostumada a treinar em todo tipo de situação. Mais jovem e competindo com um modelo menor que as principais concorrentes, Aninha conquistou um excelente desempenho terminando a prova na terceira colocação.

Satisfeita com o resultado, a atleta de apenas 13 anos elogiou o comportamento da KTM 85 SX com a qual superou diversas competidoras que correram com motos de 250 cilindradas.

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2019 está programada para os dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari. A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.

Resultado da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2019

Categoria MXF
1. Ana Fietz
2. Eduarda Conzatti
3. Ana Watfe – KTM Sacramento
4. Ariane Vieira
5. Laura David

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!