Paris Supercross 2019: Tudo o que você precisa saber sobre as disputas do SX que acontece nesse fim de semana

Competição é marcada pela presença de grandes dos EUA e Europa.

Nesse final de semana (9 e 10), acontece mais uma edição do tradicional Supercross de Paris, evento que serve como pré temporada para os principais pilotos do planeta.

Grandes nomes já estão confirmados como: Dylan Ferrandis, Jeremy Martin, Joey Savatgy, Justin Barcia, Justin Hill, e o Brasileiro Enzo Lopes, que após convite da Bud Racing, estará nas disputas de KX250F.

Enzo é o primeiro brasileiro a encarar a disputa.
Foto: VitalMX

As disputas acontecem em um formato semelhante ao Monster Energy Cup. A novidade fica por conta da divisão em duas categorias, sendo elas SX1 e SX2. As 3 baterias para cada categoria acontecem no sábado e no domingo, após a soma geral é conhecido o campeão de cada categoria.

Antecendo as baterias finais ocorre a disputa da SuperPole, onde o vencedor já garante o ponto extra.
Vale lembrar que o sistema de pontuação é o mesmo do Monster Energy Cup, sendo 1 ponto ao 1º colocado, 2 pontos ao 2º colocado e assim sucessivamente.

Programação

No sábado as atividades começam as 20h25 (16h25 Horário de Brasília). Já no domingo a partir das 15h25 (11h25) está prevista o início do segundo dia de disputas.

Transmissão ao vivo

Ainda não há informações sobre a transmissão ao vivo, mas ao que tudo indica a página oficial da competição, fará a transmissão assim como nas edições anteriores. Para acessar a página clique aqui.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!