Oakley lança coleção inspirada no design dos anos 90, confira o lançamento no Show Radical

Coleção Thermonuclear Protection é inspirada na rica herança da marca com o motocross e homenageia o estilo californiano dos anos 90

A Oakley está lançando a segunda edição da coleção cápsula Thermonuclear Protection, inspirado no legado da marca com o motocross e na tendência do  estilo californiano dos anos 90.

Com a logomarca icônica da Oakley, cores primárias em negrito e gráficos superdimensionados, a segunda edição da coleção cápsula Thermonuclear Protection é ousada, dinâmica e vanguardista.

A Oakley traz de volta o logotipo icônico usado no primeiro produto da marca – um punho de motocicleta – lançado em 1975. As cores primárias em negrito, com gradiente em amarelo e laranja, são destacadas em todos os produtos da coleção, se inspirando nos padrões gráficos da Oakley dos anos 90. Além disso, a coleção captura o significado de Termonuclear através de gráficos irônicos – barata e dinossauros – com designs memoráveis e únicos.

A coleção inclui camisetas, moletons, calças, roupas e acessórios e estará disponível a partir agosto nas lojas próprias Oakley e no site Oakley.com.br.