Night of the Jumps em Caraguatatuba é adiado pela chuva

Uma nova reunião entre organizadores está marcada para este domingo; Prova será realizada apenas se as condições climáticas foram favoráveis

Caraguatatuba (SP) – Chuva incessante, esse foi o cenário encontrado em todo litoral norte. Em nenhum momento as condições meteorológicas foram minimamente favoráveis para a realização das provas do Night Of The Jump, e, consequentemente, a final prevista para este sábado.

Desde as primeiras horas da manhã todos os procedimentos de secagem da pista no Centro de Eventos do Litoral Norte – Porto Novo foram feitos. Diversas reuniões entre organizadores e FIM (Federação Internacional de Motociclismo) foram realizadas para avaliação das condições do tempo e de pista.


Foto: Marcelo Marafante | Show Radical

Carlinhos Romagnolli, presidente da Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, lamentou mais uma vez as condições climáticas adversas, e disse que uma decisão sobre a continuidade do evento e a validade do mundial no Brasil será tomada neste domingo, dia 08.

– Vamos esperar até amanhã para tomar uma decisão. De concreto posso dizer que não teremos provas neste sábado. Fizemos a nossa parte, não paramos em nenhum momento com o processo de secagem da pista, mas a chuva não parou. Então vamos esperar, apenas se a condição do tempo melhorar amanhã, teremos disputas em Caraguá – Disse Carlinhos.

O evento –

O mundial de estilo livre é uma das categorias mais populares do motociclismo mundial, tendo grande apelo da mídia internacional. A organização será da Romagnolli Promoções & Eventos e FIM (Federação Internacional de Motociclismo).

– Night of the Jumps – Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle

-Data: 06 e 07 e 8 de novembro de 2015 (sexta e sábado e domingo)

– Cidade: Caraguatatuba/SP- Local: Centro de Eventos do Litoral Norte – Porto Novo

Patrocínio: Life Proof, Maxxis

Co-Patrocínio: Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.

Apoio: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Revista Moto, Locaweb e Ticket3.

Realização: Romagnolli Promoções e Eventos e FIM (Federação Internacional de Motociclismo).