MXF Motors no topo do pódio em prova de Enduro Catarinense

Foto: Divulgação

Neste último fim de semana, na cidade de Rio do Sul (SC), Elton Becker mostrou mais uma vez que tem a velocidade na veia. Na segunda etapa do Mini Enduro Alto Vale, o consagrado piloto catarinense conquistou a primeira colocação na categoria Super Over 45, pilotando sua MXF250RXi.

O Mini Enduro Alto vale terá cinco etapas, todas disputadas em território catarinense. Com quase 150 inscritos, Elton e sua MXF conquistaram um resultado importante em uma prova muito difícil, marcada por muita chuva e lama. Próxima etapa acontece dia 7 de julho, com local ainda indefinido.

A montadora brasileira, com sede em Curitiba, vem conquistando resultados importantes no Campeonato Brasileiro de Enduro Fim. Agora com Becker no comando promete também muitas vitórias em provas regionais de enduro na região sul do país. Preparadas para essa modalidade, o modelo MXF250RX já foi colocado à prova durante todo o ano de 2018 no campeonato brasileiro, sendo a única marca que não apresentou nenhuma quebra durante toda a competição.

A MXF Motors possui em estoque todas as peças originais de reposição de seus veículos. Com resultados positivos em competições e um pós-vendas forte a marca 100% brasileira vem conquistando rapidamente seu espaço entre os trilheiros mais exigentes e promete mais novidades por aí. Recentemente a marca lançou seu modelo 105TS, destinada a pilotos de motocross da categoria MX Junior.

Para saber mais sobre a MXF Motors acesse www.mxfmotors.com.br

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!