MXF Motors no Brasileiro de Enduro FIM

Depois de passar por Itapema (SC), Nova Bréscia (RS) e Campos do Jordão (SP), agora foi a vez do estado do Espírito Santo receber uma etapa do Brasileiro de Enduro Fim. Mais uma vez os pilotos MXF se destacaram na categoria E4PRÓ. Foto: Divulgação

A cidade de Aracruz (ES) recebeu no último fim de semana a 4º etapa do brasileiro de Enduro Fim. Marcado pelo terreno duro e seco em todas as especiais, um E.T com muitas pedras e travado, um E.T misto com trechos de mata e aberto e o C.T aberto com muita velocidade, a etapa trouxe mais uma vitória para a MXF Motors.

Foto: Divulgação

Pilotando as MXF250RX Vitor Borges fez uma bela prova e alcançou o primeiro lugar do pódio na E4PRÓ. Anderson da Luz (Caxopá) chegou em segundo e manteve a liderança da categoria. Tinho Theodoro ficou com a segunda colocação na E4A e Vitinho, andando na MXF 105TS, chegou em sexto na categoria Juvenil.

Vitinho Foto: Divulgação

A próxima etapa do brasileiro de enduro fim de acontece em Marzagão (GO). A equipe MXF Motors estará presente com toda a sua estrutura e vai tentar se consolidar na liderança.

Os pilotos da Equipe MXF Motors mantêm também como parceiros e patrocinadores: Borilli Racing, Biker Acessórios, Renovagrafix, Belparts, GaiaMX, Motul, Baterias Motobatt, VM Racing Preparações, Web Lama Suspensões, Parts 57, Italian Braap.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!