MXF Motors lidera E4 PRO no Brasileiro de Enduro FIM.

A cidade de Marzagão (GO) recebeu a 5º Etapa do Brasileiro de Enduro FIM, disputada nas paisagens do cerrado. Vitor Borges em ação. Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade goiana recebeu mais uma etapa do Brasileiro de Enduro Fim, que reuniu as principais marcas e pilotos do Brasil, em uma disputa marcada pelo equilíbrio, muito calor e poeira.

A MXF Motors esteve presente mais uma vez e apresentou Marco Berteli (Cabecinha #52). O piloto do team GaiaMX fez sua estreia com a MXF 250RX e, andando na E4 PRO chegou na terceira colocação da categoria, vencida por Vítor Borges #51, seguido por Caxopa #791. Vale ressaltar o trabalho fantástico de boxe da MXF com o mecânico Maicon Pedroso, que além de preparar as 3 motos da equipe, recolocou Cabecinha na prova mesmo com dois pneus furados.

Cabecinha #52
Foto: Divulgação

Na EA, Tinho Theodoro que vinha liderando, vencendo no sábado, teve uma forte queda na última volta do domingo, mas mesmo assim se recuperou e fechou o fim de semana na segunda colocação. Com os resultados a MXF continua mostrando excelente desempenho técnico e avança para as próximas etapas como uma marca consolidada.

Tinho Theodoro
Foto: Divulgação

Na primeira especial, o cross test foi marcado pelo terreno arenoso, curvas e retas que trouxeram velocidade, lembrando o velocross. Na segunda especial, o enduro teste, foi sem dúvidas uma das especiais mais dura de todo o campeonato com 8,8 km de extensão, com subidas, descidas, muitas pedras soltas e paisagem do cerrado exigiram ao máximo o preparo físico dos pilotos. Na terceira especial o outro enduro teste trouxe as mesmas dificuldades da segunda especial, porém com um trecho mais curto.

Com esses resultados Caxopa ainda lidera a categoria E4 PRO com 185 pontos, seguido por Vitor Borges com 184. A próxima etapa do Brasileiro de Enduro Fim será realizada na cidade de Paraopeba (MG), nos dias 27 e 28 de julho.

Caxopá
Foto: Divulgação

Os pilotos da Equipe MXF Motors mantêm também como parceiros e patrocinadores: Borilli Racing, Biker Acessórios, Renovagrafix, Belparts, GaiaMX, Baterias Motobatt, VM Racing Preparações, Motul, Web Lama Suspensões, Parts 57, Italian Braap.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!