MX Nacional perde um herói, LUTO STOCOVICH

Morreu na tarde da última quarta-feira (28/12/16) o grande e querido André STOCOVICH Neto #27, piloto e empresário no ramo off-road. Stoco como era conhecido no meio, morreu fazendo o que mais AMAVA, pilotando uma motocicleta de motocross.

A imagem pode conter: 2 pessoas
O Atleta que competia no campeonato Brasileiro de Motocross Pró, se envolveu em um acidente nos treinos na pista Peter Jones na cidade de Tietê-SP. Segundo pilotos que estavam no local, o terreno acabará de ser gradeado e muitas motos (cerca de 20 motos) aguardavam a abertura da pista, Stoco estava entre eles, logo nas primeiras voltas, um primeiro piloto caiu em um salto “cego” que na verdade era um mergulho morro abaixo, André vinha em seguida e sem opção de visualizar o fim do percurso saltou e bateu sobre a moto do piloto que acabará de cair e foi ao chão, em seguida pelo menos mais 5 motos se envolveram nessa queda, onde vários outros pilotos também sofreram lesões mais leves, mas Stoco já perdeu a consciência no local, com fraturas no crânio, costelas e perfuração do pulmão André foi levado as pressas ao hospital onde após várias sessões de reanimação não resistiu e veio ao óbito.

André Stocovich deixou esposa e filha de 1 ano na cidade de Americana SP, terra natal do piloto e empresário, também sede da fábrica Stocovich Designs, nossa parceira de longa data!

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre
Stoco deixou milhares de amigos em todo território nacional onde passou exercendo seu trabalho, sua marca registrada era o carisma, a humildade e a animação. Stoco portava um fiel mega-fone que nunca deixou de lado, era sua ferramenta de agitar a galera nos boxes das grandes provas do país!

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e telefone
Guardaremos você para sempre em nosso corações meu irmão, o mundo precisa de muitos Stocovich’s, eu Tiago editor do site Show Radical sempre usei o seu caráter e a sua pessoa como exemplo de vida, e minha missão a partir de hoje e tentar plantar tudo que você deixou plantado entre nós no mundo das Duas Rodas, Descanse em Paz CAMPEÃO o Motocross Brasileiro AMA você e sente muito essa perda! #RIPSTOCOLOKO

O velório será nessa quinta-feira (29/12) no cemitério da Saudade em Americana SP e nós do Show Radical estaremos presentes para prestar as últimas homenagens a esse grande cara que nos deixou!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Vai pilotar com os anjos CAMPEÃO!!! #eterno27