Muzambinho MG, recebeu a 8ª etapa da Copa Sul Minas de Velocross

Aconteceu no último fim de semana no município de Muzambinho MG, a 8ª rodada da famosa Copa Sul Minas de Velocross, hoje um dos principais eventos off road do Sul de Minas, com uma organização de ponta e profissionais qualificados desde a construção de pista até a direção do evento.

A pista construída pelo diretor de prova Erick Q.G foi um grande diferencial para as disputas de todo o fim de semana, alta velocidade nas retas e curvas que permitiam ultrapassagens, ditaram o ritmo das baterias.

Gates sempre lotados com os melhores pilotos de diversas regiões, destaque para os donos da casa Ivan “Bananal” que dominou as categorias mais experientes e João Pedro que foi o destaque nas categorias de ponta, ambos são pilotos da cidade que representaram muito bem a casa na prova.

Agora a Copa Sul Minas de Velocross segue para a cidade de Elói Mendes para a sua semi-final nos dias 07 e 08 de setembro, mais uma vez com a cobertura completa do site Show Radical.


Clique na logo do facebook no canto superior do quadro para ser direcionado a página do álbum e salve suas fotos gratuitamente num oferecimento da Copa Sul Minas a todos os seus pilotos. Fotos: William Miguel #ShowRadical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!