Mundial MX – GP Trentino – Cairoli dá Show!

Esta prova foi marcada pela grande recuperação de Antonio Cairoli (KTM) na segunda bateria. Na primeira Cairoli dispara na frente, seguido por Tim Gajser (Honda), e Tonus Arnaud (Yamaha) em terceiro. Na reta final, Tonus ultrapassou Gajser e tentou se aproximar do líder Cairoli, mas não conseguiu tirar a liderança do italiano. Na final, primeiro lugar para Cairoli, com Tonus em segundo, Gajser em terceiro, Gautier Paulin (Husqvarna) em quarto e Clement Desalle (Kawasaki) em quinto.


Na segunda bateria, Gajser dispara na frente, seguido por Evgeny Bobryshev (Honda) em segundo, Jeffrey Herlings (KTM) em terceiro e Glenn Coldenhof (KTM) em quarto e Desalle os cinco primeiros. Cairoli não conseguiu largar bem, se enroscando com outros pilotos e nas primeiras voltas estava na 14a. posição. Durante a prova ele realizou uma prova de recuperação incrível, e foi ganhando posições terminando na segunda colocação, conquistada na última volta sobre Bobryshev. Na final, primeiro lugar para Gajser, com Cairoli em segundo com uma pilotagem incrível, garantindo a vitória na geral, e Bobryshev em terceiro, com Herlings em quarto e Desalle em quinto. Destaque na prova de Herlings, que finalmente conquistou um bom resultado no ano de estreia na 450cc.

MX2

Na MX2, Pauls Jonass (KTM) venceu a primeira bateria, com Jorge Prado (KTM) em segundo, Julien Lieber (KTM) em terceiro, Vsevolod Brylyakov (Kawasaki) em quarto e Kjer Thomas Olsen (Husqvarna) em quinto. O líder da categoria, Jeremy Seewer (Suzuki) foi o nono colocado. Na segunda bateria, vitória de Jorge Prado, com Jonass em segundo, Thomas Covington (Husqvarna) em terceiro, Seewer em quarto e Lieber fechando os cinco primeiros. Na geral, vitória de Prado, com Jonass em segundo e Lieber em terceiro, todos pilotos da KTM. Com este resultado, Jonass assume a liderança da categoria, com vantagem de nove pontos sobre Seewer.

Assista ao vídeo com os melhores momentos da etapa:

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top