Mudanças nas equipes Americanas para 2018

A temporada 2018 nem começou e duas novidades nas equipes foram anunciadas nesta terça-feira (03/10). O piloto David Millsaps acaba de assinar contrato com a Yamaha oficial, e será o companheiro de equipe de Cooper Webb. Millsaps já foi oficial Kawasaki e no ano passado correu pela KTM satélite. Ele se destacou mais no supercross nos últimos anos, e deve ter resultados interessantes na próxima temporada.

Outro piloto que trocou de equipe foi Josh Hill, atual campeão do supercross na categoria 250cc região Oeste), que saiu da Kawasaki e vai correr pela Suzuki oficial na categoria 250cc. Ele foi substituido pelo equatoriano Martin Davalos, que retorna a Kawasaki e a categoria 250cc, já que nesta temporada competiu pela Husqvarna na 450cc.

Recenetemente outro piloto, o americano Broc Tickle, ex-Suzuki, que assinou contrato com a KTM oficial, e será companheiro de equipe do francês Marvin Musquin.

Hunter Lawrence, piloto australiano, que competiu nesta temporada na categoria MX2 do Mundial de Motocross, pela equipe oficial Suzuki, acaba de assinar contrato com a equipe americana Honda Geico, e vai se transferir para os Estados Unidos em 2019. “Fazer parte da equipe Honda Geico é uma honra. Minha família abriu mão de muita coisa para me levar a esse ponto, então a decisão de assinar com a equipe foi grande para nós. Eles se sentiram como familiares desde o momento em que começamos a falar e vão me ajudar no ano que vem com Motorsports Honda para ganhar um título mundial. Então eu vou fazer o movimento para os EUA em tempo integral a partir de 2019.” disse o piloto australiano, que foi destaque do Motocross das Nações desde ano na Inglaterra.

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top