MTB90 transmitirá provas e bastidores ao vivo durante etapa da CIMTB em Ouro Preto

Evento acontece entre os dias 8 e 10 de junho. Transmissão será pelo Youtube e Facebook, simultaneamente
Após fazer um grande trabalho na transmissão ao vivo na etapa de Araxá, agora é hora de levar o melhor de Ouro Preto para os amantes de mountain bike. Em parceria com a CIMTB Levorin, o MTB90 irá transmitir provas e entrevistas pelos canais do Youtube e Facebook, simultaneamente. A etapa de Ouro Preto acontece entre os dias 8 e 10 de junho e está com as inscrições abertas. Acesse aqui.

O MTB90 vem com uma estrutura de ponta para transmitir a prova. Além de equipamentos de alta tecnologia, terá um stand, onde também ficará instalado o estúdio e realizadas parte das entrevistas. Quem passar pelo evento, poderá assistir as entrevistas no local e conhecer mais sobre o trabalho do MTB90.

“A primeira etapa da CIMTB em Araxá foi muito bem aceita pelo público. Os números de audiência consolidaram a proposta do projeto da MTB90 e agora firmamos a parceria para a etapa de Ouro Preto”, disse o idealizador do canal, Bob Nogueira.

“A transmissão ao vivo da CIMTB Levorin não é uma novidade. Já tivemos na Rede Globo / TV Integração, em rede aberta na programação, provas de XCE e XCC ao vivo em Araxá, Divinópolis e São João Del-Rei em várias oportunidades há mais de 10 anos. Mas estamos vivendo outro momento, com o acesso à tecnologia e com o poder das redes sociais. Neste sentido a parceria com o MTB90 abre outra fase, oferecendo aos amantes do mountain bike uma transmissão de qualidade, mostrando a emoção das provas e um conteúdo diferenciado”, comentou o organizador da CIMTB Levorin, Rogério Bernardes.

CIMTB Levorin 2018
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.