Motul também confirma patrocínio ao Super Bananalama 2019

Empresa francesa especializada em lubrificantes para motores de alta tecnologia estará presente na 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”
Mais uma grande empresa confirma patrocínio ao Super Bananalama 2019. A Motul, especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes para motores de alta tecnologia, é mais nova parceira do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já certificado pelo livro dos recordes, que será realizado de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC).

É a primeira vez que a marca estará no evento, que espera reunir mais de 4.000 trilheiros nas motos, quadriciclos e UTVs, além de um público de cerca de 50 mil pessoas durante quatro dias. “Com presença nos maiores campeonatos esportivos do mundo como: MotoGP, WSBK, WEC e Rally Dakar, e no Brasil com o Sertões e SuperBike, a Motul investe e acredita no esporte a motor como uma ferramenta de desenvolvimento técnico e social. O Bananalama, maior encontro de trilheiros do mundo, é um evento de grande destaque e representa para a nossa marca mais uma forma de incentivar e difundir o motociclismo em território nacional“, ressalta José Antônio Venâncio, gerente nacional de vendas da Motul.

A empresa contará com um estande para exposição e comercialização de produtos, especialmente da linha off-road, no Bananalama Expo, grande área destinada aos patrocinadores e parceiros do evento. Shows musicais, test-ride e apresentações musicais também estão na programação desse encontro que há 13 anos reúne milhares de pessoas de todos os cantos do Brasil e também de outros países.

Inscrições
Para participar do Super Bananalama 2019, basta acessar www.bananalama.com.br e fazer a inscrição antecipada até 3 de julho, às 20h. O valor é R$ 150 e inclui também entrada gratuita em todos os dias do evento; descontos para os ingressos dos shows; café da manhã, almoço e lanche no neutro; uma diária de estacionamento; possibilidade de adicionar almoço extra para acompanhantes na área exclusiva para os trilheiros; kit trilheiro com camisa off-road e o principal: direito a concorrer a todos os prêmios do sorteio (dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levará o carro com uma moto na caçamba e recheado de equipamentos off-road). É possível fazer a inscrição no dia, porém só terá direito à participação no sorteio de apenas cinco motos CRF 250F 0Km.

Saiba mais sobre o Bananalama:
“Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC)

4/7 – quinta-feira
18h – Abertura dos portões
18h30 – Solenidade de abertura
20h às 22h – Shows radicais
22h30 – Abertura dos shows musicais e tenda eletrônica

5/7 – sexta-feira
11h30 – Abertura dos portões
18h às 23h – Inscrições e validação das inscrições antecipadas
14h às 19h – Bananalama Expo
19h30 às 22h – Shows radicais
22h30 – Abertura da Arena Musical

6/7 – sábado
11h30 – Abertura dos portões
15h às 23h – Inscrições e validação das inscrições antecipadas
14h às 19h – Bananalama Expo
19h às 22h – Shows radicais
22h30 – Abertura da Arena Musical

7/7 – domingo
6h – Abertura dos portões e início das inscrições
9h – Largada Quadriciclos e UTVs
9h30 – Largada Motos
10h às 15h – Apresentações musicais
10h às 17h – Shows radicais
13h – Início da chegada dos trilheiros
17h – Sorteio 10 motos e 1 caminhonete 0Km
18h30 – Show musical
20h30 – Encerramento
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!