Motogerais lança pista Kids no C.T Everton Valério

A empresa Motogerais Honda localizada na cidade de Três Corações -MG, como sempre investindo e apoiando o esporte toma uma iniciativa inovadora na região do sul de Minas, em parceria com o S.O.S Águia Branca no espaço do C.T Everton Valério, criou uma pista Kids, para incentivar os jovens pilotos a prática das modalidades off-road.

A pista tem cerca de 600 metros e possui alguns saltos pequenos para os iniciantes irem se adaptando ao esporte, além de variados tipos de curvas que ajudam bastante a evolução técnica. Ao lado da pista kids, temos a pista oficial de Motocross do C.T que fica entre Varginha e Três Corações.

 

Sergio Mendonça é diretor da Motogerais Honda foi o idealizador do projeto ao lado de seu parceiro Bradock do S.O.S Águia Branca, ambos pais dos pilotos Raul Mendonça e Yan Prock que treinam na pista kids e estão competindo a Copa Honda EFX de Enduro e andando entre os ponteiros na categoria infantil, sinal de que a pista kids Motogerais vem rendendo bons frutos aos meninos. Além de Raul e Yan, outros jovens vem treinando no local e até uma garotinha a pequena Yara também vem praticando.

 

Na foto acima a pequena Yara treinando na pista kids.

 

Para quem busca iniciar no esporte na região está aí uma boa oportunidade e uma grande estrutura sem riscos para os baixinhos. E você ainda pode contar com a Motogerais na hora de comprar a moto para o seu filho. A linha CRF possui motos infantis de 150cc, 110cc e 50cc, todas com motores 4 tempos modernos e econômicos, uma ótima opção de entrada no esporte. O site da empresa é o: www.motogerais.com.br

 

Foto do pódio na última etapa da Copa Honda EFX de Enduro, Yan e Raul em 1º e 2º respectivamente.

A pista kids está aberta todos os finais de semana nos períodos da manhã e da tarde, interessados podem ir ao local tirar informações e começar os treinos, a pista fica as margens da rodovia entre Varginha e Três Corações quase chegando no trevo do pelé.