MotoGerais Honda Team vai ao pódio da principal categoria do Enduro da Independência

Encerrou no último fim de semana a 36ª edição do Enduro da Independência, uma das maiores provas e mais tradicionais competições da modalidade no país. O evento teve sua largada no município de Lavras e seguiu em 4 dias de competição até Itajubá, percorrendo mais de 580km de trilhas. A prova contou com o mais alto nível de competidores da modalidade no país, representando fábricas e equipes de renome no cenário.


A MotoGerais Honda Team esteve presente e na disputa pelas principais categorias. O time da concessionária sul mineira com apoio da Honda Brasil subiu ao pódio na terceira colocação da principal categoria com o piloto Thiago Veloso, que mandou muito bem alcançando esse importante resultado.

Na categoria Brasil para motos nacionais Gilsimar Inácio também colocou a equipe no pódio pela 5ª colocação no geral, outro resultado importante e expressivo!


A concessionária investiu pesado no projeto, com uma excelente estrutura oferecida aos pilotos e com uma ótima exposição para os seus parceiros e patrocinadores nessa missão no Enduro de Regularidade. Projeto que deverá se estender em 2019, a concessionária já tem uma forte atuação no cenário das competições regionais, apoiando e patrocinando diversos eventos de inúmeras modalidades no Off-Road e agora se firma no cenário nacional como equipe disputando e alcançando resultados expressivos no enduro!


“Sempre temos como objetivo realizar projetos bem feitos e bem concluídos, e através de uma brincadeira com o marketing da Honda Brasil, surgiu a oportunidade de levar o nosso time para a disputa do Enduro da Independência 2018, nessa conversa, citei que iriamos colorir o pódio do evento de vermelho e felizmente conseguimos concluir o projeto, no pódio entre os 5 melhores, 3 eram pilotos Honda e um deles o terceiro colocado (Thiago Veloso), era piloto MotoGerais Honda Team. Estamos bastante satisfeitos com os resultados e imensamente gratos a todas as empresas, marcas e parceiros que abraçaram a ideia junto da MotoGerais, estamos olhando ainda mais longe nesse horizonte para 2019 e podemos dizer que vem novidades por aí, utilizando de toda a nossa estrutura e investimentos feitos até aqui! Agradeço imensamente a Honda Brasil pela confiança em nosso trabalho e por apoiar o projeto e a todos os empresários que nos apoiaram com as suas respectivas marcas, estamos muito felizes! – Comentou Sérgio Mendonça, diretor do grupo MotoGerais Honda e chefe de equipe da MotoGerais Honda Team!

A MotoGerais Honda Team contou com o patrocínio de: Honda Brasil, Tech Ride, Borilli Racing, Edgers Racing, Red Dragon, 100%, Fly Racing, Pod Active, AirFlaps, Lurk BR, Point Graphics, SportsCo, Mattos Racing, Posto Nova Era Ipiranga e Show Radical.