MotoGerais competirá no Enduro da Independência em 2 categorias

A concessionária e importadora Honda no sul de Minas, MotoGerais como apoiadora assídua do esporte off-road na região, estará presente na disputa do Enduro da Independência 2018 em duas categorias diferentes, na Master com o piloto Thiago Veloso e na categoria Brasil com Gil Côco.

Thiago Veloso é um experiente e forte concorrente na disputa do título da categoria Master, tem experiência em provas de Hard Enduro e de Enduro Fim e promete representar bem a Honda MotoGerais nessa importante disputa para a marca.

Gil Côco da cidade de São Thomé das Letras e um experiente piloto de Enduro especialista nas motocicletas nacionais, também vai para disputa em busca do pódio. A MotoGerais apoia, investe e acredita no motociclismo Off-Road Sul Mineiro e acredita que esse investimento no Independência será um grande passo para a formação de uma forte equipe no Sul de Minas para temporada 2019.

Além das motocicletas, oficiais e reserva e de todo investimento no projeto a MotoGerais ainda oferecerá, estrutura de box completa, com mecânicos a disposição e um Motor Home com tudo que um time de ponta precisa para uma importante disputa como essa!

O time está formado, pronto e estruturado, o independência inicia na próxima semana na cidade de Lavras e encerra em Itajubá, tudo isso com a cobertura completa do site Show Radical e vocês poderão conferir os principais resultados e as informações do time MotoGerais aqui em nossa página, acompanhem!