Motocross Training Association levará Brasileiros para competir nos EUA

O Piloto Marcelo Godoy e seu pai Reinaldo Godoy técnico e mecânico, profissionais no motocross há mais de 20 anos, hoje abrem portas para o intercâmbio esportivo através da MTA – Motocross Training Association, com sede nos EUA e filial no Brasil no litoral Norte de São Paulo.

Reinaldo é cidadão Americano e Marcelo Brasileiro, eles tornam reais os sonhos de pilotos brasileiros, promovendo a oportunidade tanto para os jovens pilotos quanto para os veteranos.

Desde o ano passado Marcelo vem treinando e preparando seus alunos, que com muita alegria receberam o convite para representar o Brasil nas Olimpíadas de Inverno de 2018, no Gatorback Cycle Park, in Alachua, Flórida, EUA – “Winter Olympics (Mini Os) 2018”, em uma das pistas mais conhecidas internacionalmente.

Vencer uma competição de motocross exige muito esforço, dedicação e fôlego. Primeiro o piloto precisa aguentar os treinos diários, depois enfrentar os obstáculos da pista mostrando que se preparou muito para a vitória. Durante os minutos da corrida, sua única expectativa é vencer!


Marcelo Godoy, Alexandre Costa e os Pilotos Kauwan Rong (12), Caio Lopes (25), Bruno Leal (11), Francisco Filho (10), Thiago Fuzatti (18), Luiz Henrique Tapari (10) e Machito (31)
, estão muito contentes em poder representar o Brasil através do convite do Senhor Wyn Kern, Presidente da Confederação Unlimited Sports Mx.

A equipe que conta com pilotos da cidade de Atibaia, Caieiras, Caraguatatuba, Ilha Bela e Mogi das Cruzes, está treinando mais que nunca para levar a bandeira do Brasil na colocação mais alta do pódio e, para prosseguir com os treinos é necessário investir não só na moto, mas também em estruturas, equipamentos, transporte, treinamento físico fora das pistas, técnico, mecânico e é claro de um instrutor.

Mas ainda não e só isso! Para continuarem com os treinos e irem para os EUA, a equipe está em busca de patrocinadores e apoiadores, por isso deixa aqui a oportunidade para empresas nacionais e internacionais colocar sua logomarca junto com a Bandeira do Brasil no pódio deste grande evento que é o Winter Olympics (Mini O’s).

As empresas interessadas podem apoiar a equipe também através da doação de impostos como ICMS e Imposto de renda.

Pela primeira vez o Brasil, através do Estado de São Paulo, será representado por uma equipe de pilotos de motocross com pilotos da categoria infantil!!

 Contato para informações com Marcelo Godoy (12) 98131-0770 e Kelly Santiago (11)94449-5590