Monster Energy Kawasaki confirma Adam Cianciarulo ao lado de Eli Tomac na 450 em 2020

Adam Cianciarulo #92 Foto: Race Kawasaki

Adam Cianciarulo irá disputar o AMA Motocross e Supercross na categoria 450. Na tarde desta terça feira (06), a equipe Monster Energy Kawasaki anunciou o time para a próxima temporada.
Eli Tomac que já havia renovado seu contrato a pouco tempo, segue na equipe, e terá Ciancirulo como seu companheiro na categoria principal.

“Estou super animado e grato por esta oportunidade. Eu era apenas uma criança quando assinei com a Kawasaki em 2004, e tem sido um sonho meu desde então chegar a esse ponto. Cresci no programa Team Green, estreei na  250cc com Mitch Payton e Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki, sinto que estou preparado para enfrentar este próximo desafio de competir ao mais alto nível. Pronto para começar meu minha jornada na KX450.

A equipe afirmou que Joey Savatgy contará com total apoio do time para a disputa das três rodadas finais do AMA Motocross, para assim poder encerrar bem sua temporada de estréia na categoria.

Tomac e Cianciarulo seguem líderes no AMA Motocross, nas categorias 450 e 250, respectivamente. A estréia de Adam na 450 acontecerá no Monster Energy Cup, em Las Vegas, no dia 18 de outubro, onde Eli Tomac vai em busca do prêmio de 1 milhão de dólares.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!