Marzagão/GO recebe o Brasileiro de Enduro

Com uma população de pouco mais de 2 mil habitantes, a cidade de Marzagão é um município brasileiro do estado de Goiás que está a uma altitude de 604 metros e receberá pelo segundo ano consecutivo a etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro.

As etapas 9 e 10 de 14 previstas na temporada, serão no próximo sábado (29) e domingo (30). A chegada do evento  na cidade goiana, deverá quase dobrar a população do município, que desde o ano passado colocou o estado de Goiás de volta no calendário nacional do Enduro, depois de 16 anos.

O líder do Campeonato é o francês Romain Dumontier, da Yamaha O2BH Racing que chega na cidade na quarta-feira (26) e na quinta faz o reconhecimento à pé das especiais, junto com seus companheiros de equipe Patrik Capila, líder da categoria EJ e Rômulo Bottrel, segundo colocado na E1 a apenas 2 pontos do líder.

A prova do fim de semana terá 3 trechos cronometrados sendo 1 com características de Cross e 2 Enduros Testes. Junto aos deslocamentos a prova terá 210 km nos dois dias de competição.  A largada promocional, parque fechado das motos e concentração do evento acontecem no Centro Cultural de Marzagão, na Rua Sete de Setembro sem número, no centro da cidade e o acesso ao público é gratuito.

Carlos Augusto Constantino, chefe da equipe Yamaha O2BH Racing, declara que é sempre um prazer receber o público no box para conhecer a estrutura da equipe. “Nossos pilotos estão sempre à disposição do público, principalmente logo após a última especial do dia, visite-nos e ganhe um pôster da equipe”. Na competição, dentro do circuito, ele revela que a meta é sair de Goiás com o três pilotos liderando suas respectivas categorias. “Temos muito talento, os melhores equipamentos e confio em todo o nosso time”, disse o dirigente.

A Yamaha O2BH Racing utiliza calças, camisas e luvas ASW; Pneus Kenda, Lubrificantes Motul, Capacetes Airoh, Óculos Dragon, Guidão Pro Taper, Botas Gaerne, Componentes BR Parts, Coroas e Pinhões Durag, Correntes DID, Protetores de Mão e plásticos Circuit, Suspensões W-Tech, Braces MR Pro, Escapamentos Foco e Gráficos Alex Design. Os pilotos da equipe transportam seus equipamentos pessoais nas Malas Ogio e utilizam Suplementos Exceed para reposição de energia.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!