Mariana Balbi fala sobre experiência internacional no MXGP

A piloto Brasileira, Mariana Balbi representante do time Kawasaki Racing, está na Europa a algum tempo treinando ao lado da grande piloto Lívia Lancelot. Falamos com a Mari diretamente da França e a piloto contou um pouco como está sendo seus dias por lá com a sua Kawasaki, as experiências novas e as expectativas para o desafio desse final de semana!

“Nesse fim de semana encaro a 10ª etapa do Campeonato Mundial de Motocross em Saint Jean d’Angely na França. Estou bastante animada, porém tem sido difícil a minha adaptação aqui, os terrenos são bem diferentes do Brasil tem bastante pedra aqui e é bem difícil de andar! A pista de Saint Jean é bem parecida com as que tenho treinado aqui então acho que estou bem preparada por estar treinando em solos parecidos com o da pista que recebe o mundial esse fim de semana.

O nível aqui é muito alto temos muitas meninas andando na Europa e será uma etapa muito disputada, acabei sofrendo uma queda num treino a uns dias atrás onde bati bem forte meu ombro mas graças a Deus não foi nada muito grave e estou pronta para a corrida. Creio que evolui treinando ao lado da minha companheira de equipe a Livia Lancelot também do time Kawasaki que tem uma grande experiência em Mundiais e vem me dando todo apoio.

É isso, estou realizando um sonho em poder estar competindo no mundial, nesse nível de pistas e de competidoras, sigo confiante e espero representar bem o Brasil e todos os meus patrocinadores. Agradeço a torcida de todos aí e vamos para o desafio.”

Loading Facebook Comments ...
Top