Marcello Leodorico conquista resultados expressivos no terceiro dia de disputas do Loretta Lynn’s

Marcello Leodorico #44

O piloto Açaí Vitanat Race Team MX nos EUA, Marcello Leodorico vem conquistando excelentes resultados até o momento no Loretta Lynn’s, o maior campeonato amador do mundo que está sendo disputado no Tennessee, EUA.

O jovem talento brasileiro disputa as categorias Super Mini 1 (12 -15) e Super Mini 2 (13 -16). Nessa quinta feira garantiu dois excelentes resultados em ambas as categorias que  disputa. Na Super Mini 2, após dois tombos na primeira bateria, fechou na 7ª colocação. Já na segunda bateria Marcello mostrou a que veio e garantiu a 2ª colocação. Na única bateria do dia válida pela Super Mini 1, Leodorico mais uma vez obteve um grande resultado ao fechar novamente na segunda colocação, ao lado de grandes promessas do motocross.

Essa semana está sendo muito boa pra mim, estive fora da competição nos últimos dois anos por conta de lesões, na fase de preparação. Estou contente com os resultados até o momento, e confiante para as corridas que ainda vou disputar“, disse o piloto que representa o Açaí VitaNat Race Team MX em terras norte americanas.

Nessa sexta feira, o piloto voltou as pistas, após ocupar a 3ª posição por boa parte da corrida, Marcello cometeu um pequeno erro e fechou na 4ª colocação na Super Mini 1.
Amanhã o piloto disputa as finais de ambas as categorias, a Super Mini 1, onde ele ocupa a 2ª colocação na classificação geral. E a Super Mini 2, onde Leodorico ocupa a 4ª colocação na somatória geral.

Acompanhe AO VIVO a mais um dia de disputas do maior campeonato amador do mundo


Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!