Mais um TOP 5 para Ricardo Tedeschi #780 no Goiano de Motocross

Foto: Tiago Lopes

No último fim de semana, o piloto do interior paulista esteve em Morrinhos – GO, para a disputa da 2ª etapa do Goiano de Motocross, que foi disputada juntamente com a 6ª etapa do Brasileiro de Motocross.

Foto: Tiago Lopes

A pista já é tradicional e está no calendário dos campeonatos há alguns anos.
Ricardo que disputa a categoria “MX Intermediária” do Goiano de Motocross, garantiu a quinta colocação na abertura do campeonato, há alguns meses.
Mesmo com uma lesão recente o piloto, chegou 100% para essa etapa, pronto para brigar pela ponta.

Foto: Tiago Lopes

Foi um final de semana muito bacana, senti um pouco de dificuldade de adaptação com a pista no sábado, sendo assim, acabei não conseguindo uma boa colocação no cronometrado. No domingo logo no warm up já estava bem mais adaptado com a pista e confiante, consegui abaixar meu tempo em relação ao treino de sábado, na corrida fiz uma largada mediana, e vim buscando posições, na última volta um piloto acabou caindo e assumi a posição dele, para garantir a quinta colocação, e o segundo “TOP 5” da  temporada no Goiano de MX. Saio satisfeito pelo resultado, ainda mais em uma pista muito difícil e técnica como essa, vamos trabalhar e melhorar ainda mais na próxima

Agora o piloto segue para a disputa da 3ª etapa do Goiano de Motocross, que acontece na cidade de Edéia GO, no próximo dia 13 e 14 de outubro.

Tedeschi conta com os patrocínios e apoios da seguintes empresas:
Gaia MX, Toro Sports, X Racing Preparações, Facchini, São Bento Moto Peças, PV Industries, Jarva Racing, Lurk, Control Graphics.