Maiara Basso vence mais uma no Gaúcho de Velocross

Imbatível este ano no campeonato, Maiara fez mais uma prova perfeita na categoria VXF Importadas, que a deixou ainda mais perto de um novo título estadual. “Foi uma prova muito boa que venci de ponta a ponta. O resultado foi excelente porque conquistei pontos importantes que ampliam minha vantagem na liderança”, revelou a “Gringa”, como é conhecida no esporte. Ela também alinhou no gate da VX3 e quando estava na 9a posição, uma torção no pé acabou forçando-a a parar.

Os irmãos Lucas e Mateus Basso representaram o Team Rinaldi nas categorias VX1 e VX2. Lucas conquistou o segundo lugar em cada uma das baterias disputadas; Mateus foi o quinto na VX2 e acabou abandonou a prova da VX1 na metade da bateria devido a problemas mecânicos.

Os Irmãos Basso utilizaram nesta prova os pneus Rinaldi RS 47, que segundo Maiara, tiveram um importante papel nos resultados conquistados. “A pista estava bem gradeada e nela os pneus apresentaram muita aderência”, concluiu a piloto.

Daqui duas semanas os Irmãos Basso voltam a competir, já que nos dias 10 e 11 de agosto disputarão mais uma etapa do Gaúcho de Motocross, que também será válida pelo Sul-Brasileiro da modalidade.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!