Lolo Anton vence duas categorias na abertura do Catarinense de Cross Country

Piloto KTM Sacramento lidera o campeonato nas classes XC1 e XC2. Foto: Divulgação

O Campeonato Catarinense de Cross Country 2019 começou em Rio Negrinho com Loandro Anton dominando as principais categorias neste domingo (28). Correndo em casa, o piloto da equipe KTM Sacramento venceu as categorias XC1 e XC2 fazendo a festa do público que acompanhou as disputas na pista Mario Hack.

A prova deste fim de semana foi show, realizada em uma pista 100% natural, com 3 mil metros de extensão. Choveu um pouco no sábado à noite e o percurso ficou bem liso. Foram corridas duras com bastante buraco“, explicou Lolo.

O catarinense de 27 anos acelerou por mais de uma hora no circuito, já que cada bateria contou com 30 minutos mais uma volta. A largada, como é tradição em muitos eventos da modalidade, foi no estilo Le Mans com os pilotos correndo a pé até as motos antes de partir. “Amei a corrida, com muita gente conhecida torcendo. Foi muito bom ganhar as duas principais categorias“, completou Lolo que contou com amplo apoio da torcida.

Até o momento a organização do campeonato não divulgou a data e o local da segunda etapa. Lolo Anton conta com patrocínio da KTM Sacramento.

Resultados da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Cross Country 2019

XC1 
1. Lolo Anton
2. Jacson Keil
3. Fabricio Theiss

XC2
1. Lolo Anton
2. Felipe Wermuth
3. Guilherme Wermuth

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!