Kawasaki lança linha 2018 de competição

Depois da Honda, KTM e Husqvarna, outra marca apresenta seus modelos 2018 de Cross, a Kawasaki, que já realizou grandes mudanças nos modelos anteriores, com a reformulada KX 450F em 2016 e a KX 250F em 2017, então se esperava poucas novidades, bem que uma delas poderia vir com a partida elétrica, mas isso não ocorreu, inclusive o visual e grafismo é praticamente o mesmo do modelo anterior. Confira as principais novidades.

KX 450F (capa)- O trabalho dos engenheiros se concentraram no motor, como novo cilindro deslocado para a frente para reduzir perda de potência, com novo revestimento, válvulas de admissão de titânico 36mm, nova câmara de ressonância, além de revisões no sistema de suspensão.

KX 250F – Depois de ser reformulada na versão anterior, a fábrica decidiu realizar refinamentos no modelo 2018, revisão no motor, com ajustes na potência e torque através de novo cabeçote e admissão e taxa de compressão revisadas, novas configurações na suspensão (SFF convencional, garfos de 48mm) que mantém o mesmo sistema na dianteira e traseira; entre outras.

Garanta a sua na ROTAK Kawasaki, anunciante do Show Radical, CLIQUE AQUI!