Joaninha radicaliza com muito motocross estilo livre no Mato Grosso

Foto: Divulgação

O piloto Pro Tork Gilmar “Joaninha” Flores se prepara para duas apresentações no Mato Grosso. Nesta sexta-feira (13), ele irá agitar a Festa do Peão da cidade de Comodoro. Já no domingo (15), disputará com outras feras o Desafio de Motocross Freestyle de Sinop.

Em Comodoro, o show será realizado às 22h, no Parque de Exposições. Além de Joaninha, também entra em cena seu pupilo, Robertt Fire. Eles prometem radicalizar o rodeio com as melhores manobras da modalidade, incluindo o temido backflip – giro de 360 graus com a motocicleta para trás.

Já em Sinop, a brincadeira fica séria com a briga pelo título a partir das 17h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. Além de Joaninha e Robertt, entram em cena Kleber Mazoni, Diego Djamdjian, Ciro Oliveira, Alessandro Zanon e Lucas Bacarin. A promessa é de um verdadeiro espetáculo.

Para Joaninha, a expectativa é grande. “Estou muito animado para este fim de semana. Tenho treinado bastante para demonstrar o melhor ao público, tanto no show de sexta, quanto na competição de domingo. Espero garantir mais esse título para o currículo”, afirma.

Joaninha é patrocinado pela Pro Tork e tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!