Jean Ramos fecha apoio com a Giga Racing no Paraguay

O piloto Brasileiro Jean Ramos anunciou sua equipe própria para disputa da MX1 no Campeonato Brasileiro de Motocross e também para disputa dos títulos no Paraguaio de MX, Paranaense de MX e no Arena Cross Brasil.

Jean seguirá competindo com as motocicletas Yamaha de forma privada com apoio de piloto satélite pelo Grupo Geração Yamaha e participando do programa bLU cRU da Yamaha Brasil.

Com anuncio de competir nos dois campeonatos nacionais (Brasileiro e Paraguaio), Jean chamou a atenção da maior loja Off-Road do Paraguay, a Giga Racing que acabou oferecendo apoio ao piloto com as marcas Airoh (capacete) e Maxima (lubrificantes). Jean então competirá com os capacetes da Airoh e usará toda a tecnologia dos óleos americanos Maxima, marca que patrocina a equipe de Eli Tomac.


Jean disse estar muito satisfeito com o apoio, já que a Airoh é a melhor marca de capacetes do mundo e a partir de agora ele passará a usar esses produtos e a Maxima é a maior empresa em lubrificantes da América do Norte, tudo isso incentiva e o ajuda muito para entrar com o pé direito na temporada 2019 que para Jean será bastante movimentada!

Para Odair, diretor da Giga Racing Paraguay, apoiar um atleta como Jean Ramos é uma honra para a empresa, a Giga distribui e representa grandes marcas mundiais no Paraguay e ter o Jean competindo lá dentro do país com os produtos da empresa irá fortificar o mercado e além do mais a Giga Racing também vende e possui clientes Brasileiros agora com apoio ao Jean, o plano é estar presente em ambos os mercados!

Seus patrocinadores anunciados até o momento são JMR Escola de Motocross, Destri Transportes, Geração Yamaha, IMS Racing, Gaia MX, Serginho Suspensões, 5inco Factory, Blade Energy Drink, Giga Racing (Airoh e Maxima).

 

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!