O piloto Brasileiro, Jean Ramos, que em mais um ano decidiu encarar o grande desafio de disputar o maior campeonato de Supercross do Planeta. O Paranaense de Curitiba, conquistou no último sábado em Oakland-CA, seu melhor resultado na temporada, mesmo com alguns problemas na pista Jean foi o 12º colocado na bateria final, lembrando que em todas as etapas disputadas desse ano Jean foi um dos finalistas que na grande maioria das vezes é a maior dificuldade para os pilotos “privados” alcançarem a final. E Jean cumpriu essa meta em todas as 5 etapas até agora.

Esse feito chamou atenção da mídia internacional e um dos maiores sites do motociclismo americano o TransWorld Motocross abriu espaço para o nosso Brasileiro essa semana, após os feitos até aqui. O que encheu de orgulho todo os fãs do esporte em nosso país, ver um piloto “nosso” sendo reconhecido no país do Motocross. Essa conquista não é só do Jean mais de toda a nação Off Road do Brasil que vibra daqui a cada madrugada de sábado.


Nessa tela do site TransWorld o ponto da matéria que destaca Jean, CLIQUE AQUI PARA VER a matéria no site gringo.

No trecho em que destacam nosso piloto o site inseriu a seguinte legenda:
‘Quem “diabos” é Jean Ramos, o piloto Brasileiro é uma grande surpresa na 250 costa oeste, ele fez main event em todas as 5 etapas e teve seu melhor resultado nesse fim de semana em Oakland, 12°. Faremos o nosso melhor para entrevista-lo em San Diego.’

O TransWorld mostrou interesse em entrevistar Jean no próximo sábado, o paranaense está confiante e falou com o nosso site sobre as suas expectativas:
“Foi uma grande noite em Oakland, mesmo a pista sendo muito dura fiz um ótimo resultado, acabei me envolvendo numa queda quando outro piloto caiu e me levou junto quebrando meu freio dianteiro. Tive que voltar e me adaptar com a difícil pista sem freio levei algumas voltas para isso, mas mesmo assim fiquei muito perto de um TOP10 que é a nossa meta e vou buscar isso em San Diego, agradeço todo apoio e torcida de vocês aí no Brasil!” #GoRamos