Janaína Souza rumo ao Mundial de Enduro FIM

A campeã brasileira de Enduro FIM 2015 na categoria feminina, Janaina Souza, encara, neste fim de semana, dias 16 e 17 de abril, um grande desafio. A piloto participará da 2ª etapa do Campeonato Mundial de Enduro.

Janaina disputará o GP de Portugal. O circuito fica na cidade de Gouveia. “É um grande sonho competir fora do país. Com certeza é uma realização pessoal e uma grande conquista na vida de qualquer piloto. Está sendo uma experiência única que trará grande aprendizado e amadurecimento, um grande passo para conquistar o tão esperado reconhecimento e quem sabe a profissionalização como atleta”,declara Janaina.

A representante brasileira está em Portugal desde semana passada e já treina com moto. “Já estou me habituando ao clima que é bem frio e aos terrenos que são bem variados entre areia e pedra. No Brasil mantive o foco na preparação física, pois aqui temos apenas um período para me adaptar e preparar a moto para a competição”, conta a piloto.


Fotos: Wander Roberto/ VipComm

“Tenho certeza que o nível de dificuldade de uma competição como o Mundial é bem extremo, colocando a prova toda técnica e resistência física dos pilotos. Também será um prazer conhecer grandes nomes e referências no cenário do Enduro”, conclui Janaina.

Fonte: CBM

Loading Facebook Comments ...
Top