Isabella Lacerda é campeã da 1ª etapa da Copa Internacional de MTB

Ocorreu nesse fim de semana na cidade mineira de Araxá, a 1ª etapa da Copa Internacional de MTB. A prova foi disputada no formato XCS, ou seja, em três estágios com somatória de tempos, sendo um Contra Relógio na pista na sexta feira 21/03, o Short Track de 25 minutos + 2 voltas no sábado e a tradicionalíssima prova de Cross Country no domingo, 24/03. Dentre os mais de 1300 atletas presentes, Isabella Lacerda, da Equipe LM / SHIMANO e Henrique Avancini se destacaram dos demais e foram campeões na categoria Elite.

A atleta Isabella Lacerda deixou claro que está em uma forma sensacional. Não deu chance para as adversárias e venceu os 3 estágios com 2:30:57, 02:27 minutos a frente da segunda colocada Alexandra Serrano, do Equador. Ela relata:

“Vencer em Araxá sempre foi um sonho e uma das metas estipuladas nessa temporada. Foi um final de semana duro, com três provas difíceis onde o fator mais importante era a concentração e recuperação. Fiquei muito feliz com meu desempenho físico e principalmente psicológico, vencendo as três provas. Só tenho que agradecer a Deus e Nossa Senhora que me iluminaram e protegeram e a todos que me ajudaram, desde minha equipe LM/Shimano até minha família, namorado e amigos.”

Isabella se concentra agora para a disputa do Campeonato Pan Americano de MTB que acontecerá em Barbacena, MG, nesse domingo, 30/03/2014.

Atleta conta com os patrocínios:

LM Bike / SHIMANO (DTSwiss/ Geax/ Syntace/ FreeForce/ Unimed Divinópolis/ Pedal.com)

Co-patrocínios:

THULE / Sunbelt (NO Tubes/ CO2 Genuine Innovation)

Apoio:

# Number One – Inglês completo / Red Bull Brasil / Academia O2 Fitness / Akmos

Preparação Física – Cadu Polazzo (BR Esportes)