Irmãos Basso concluem o Gaúcho de Motocross com grandes resultados

Das 5 categorias onde competiram, Maiara e Lucas Basso subiram ao pódio em 4. Lucas Basso #8

A cidade de Vacaria recebeu neste final de semana (30/11 e 1/12) a 6a e última etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross e nesta grande final, o Team Rinaldi esteve mais uma vez representado pelos irmãos Lucas e Maiara Basso.

Das 5 categorias que disputaram, Maiara e Lucas subiram ao pódio em quatro, encerrando a temporada 2019 em grande estilo.

Lucas Basso competiu nas categorias MX2, MX1 Pró e MX Elite, finalizando na 4a, 3a e na 6a posições, respectivamente. Já Maiara alinhou nos gates das categorias MX3 e Intermediária MX1, conquistando dois 3º lugares.

Foi uma maneira muito boa de finalizarmos o Gaúcho de MX, pois nos divertimos e fizemos o nosso melhor em cada bateria que disputamos. Aproveito para agradecer o carinho das pessoas de Vacaria, que nos trataram muito bem, nos procuraram para fotos e torceram por nós. Assim, encerramos a temporada 2019 do motocross com a sensação de dever cumprido e com muita satisfação“, revelou Maiara que assim como Lucas, utilizou em sua moto os pneus Rinaldi HE 40 na roda dianteira e RS 47 na traseira.

Mas o ano competitivo ainda não acabou para a dupla: no próximo final de semana eles disputarão a grande final do Gaúcho de Velocross, em Cachoeira do Sul, o que significa que ainda terão uma semana de muito trabalho pela frente.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!