IMS Racing Team em mais uma etapa de saldo positivo no Brasileiro de Motocross

Foto: ADS Productions

Time foi ao pódio nas principais categorias da 4ª etapa do Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul-MS, vencendo a MX Elite com Paulo Alberto e fazendo uma dobradinha na MX2 com João Ribeiro em 2º e Pepê Bueno em 3º. A equipe IMS segue na vice liderança da MX2 apenas 6 pontos do líder com Pepê que foi a 138 pontos nessa 4ª etapa e na MX1 com a 3ª colocação no ranking a 7 pontos do líder, a equipe disputa os dois títulos e segue firme para a 5ª etapa!

“Estamos bastante satisfeitos com o final de semana, mais uma vez conseguimos colocar nossos três atletas no pódio nas principais categorias, infelizmente o Paulo sofreu uma queda que atrapalhou um pouco o resultado, mas ainda sim conseguimos vencer a MX Elite e nos manter próximos da briga na MX1. Na MX2 o João voltou de lesão fazendo um excelente 2º lugar enquanto o Pepê fechou em 3º assumindo a vice liderança da categoria. Ficamos felizes com os resultados a cada etapa, agradecendo aos nossos patrocinadores e a Deus pelas conquistas com a nossa equipe privada!” comentou Wellington Valadares chefe da equipe IMS Racing Team.

Paulo Alberto #211 | MX1
“Foi um fim de semana muito bom me senti muito bem durante as corridas. Na primeira bateria outro piloto me tocou e acabei caindo, sai de último para finalizar em 4º, já na segunda bateria larguei em 4º e nos últimos 10 minutos ataquei e consegui vencer a bateria e a MX Elite. Estamos bem e na disputa pelo título, vamos para a próxima!”

João Pedro Ribeiro #282 | MX2

“Gostei bastante do final de semana, onde voltando de lesão pude andar bem, fazendo dois terceiros lugares bem sólidos fiquei com a 2ª colocação no geral, isso foi muito bom para mim e para minha equipe, mas acredito que ainda posso mais e irei trabalhar por isso!”

Pepê Bueno #97 | MX2

“Primeira vez que fico feliz com uma terceira colocação no pódio. Caí na largada da primeira bateria, sai de último e vim fazendo ultrapassagens até a 5ª colocação, já na 2ª bateria fui o 2º da MX2 que me rendeu o terceiro lugar geral, fico feliz pois cheguei para 4ª etapa 22 pontos atrás na liderança e saio dessa rodada apenas 6 pontos do líder, agora é voltar minha forma física e velocidade para brigar por esse título!”

IMS Racing é a equipe da fábrica IMS Race Wear com patrocínio de Motul, Blade Energy Drink, Correntes KMC e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.