IMS Racing segue líder do Brasileiro rumo a decisão na etapa Final!

Num calor escaldante na cidade de Caldas Novas GO, a semi final do Brasileiro de Motocross pegou fogo. Disputas alucinantes levaram o público ao delírio em Goiás! Nosso piloto Pepê Bueno protagonizou uma das mais intensas disputas do fim de semana na categoria MX2, vencendo a primeira bateria e terminando a segunda corrida em 2º lugar mesmo passando por problemas mecânicos durante a prova. Com esses resultados Pepê foi o segundo colocado na etapa e segue líder para a decisão na etapa final em Fagundes Varela RS.


Paulo Alberto foi um dos mais rápidos durante todo o fim de semana, o atleta disputou a frente, mais o azar não o deixou alcançar o resultado desejado, duas quedas lhe tiraram a chance da vitória, mesmo assim o português da IMS alcançou a 4ª colocação e segue inteiro para a disputa do Arena Cross esse fim de semana.


João Pedro Ribeiro que passou por um período de pouco treinamento nos últimos meses, por problemas mecânicos, não estava em seu melhor momento no fim de semana, o piloto até chegou a andar entre os ponteiros na segunda bateria da MX2, mas o preparo físico faltou e não conseguiu manter até a chegada. O piloto diz que o trabalho continua rumo a etapa final que será em seu estado!

IMS Racing tem patrocínio de Motul, Blade Energy Drink, Correntes KMC e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.