IMS RACING faz pódio com seus 4 pilotos na 2ª etapa do Brasileiro de Motocross

Os pilotos da equipe IMS Racing alcançaram o pódio em suas respectivas categorias nesse fim de semana pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross em Rancho Queimado SC.

Paulo Alberto venceu a primeira bateria da MX1 e foi o 4º colocado na MX ELITE, fazendo um segundo no geral da MX1, já pela MX2, Pepê Bueno garantiu o terceiro lugar e segue como vice líder da categoria e João Ribeiro que optou por correr na MX2 nessa etapa após voltar de lesão acabou alcançando o pódio com a 5ª colocação.


Cristiano Lopes #26 multi campeão que retornou as pistas esse ano, também mandou muito bem, indo ao pódio da categoria MX4 com um excelente segundo lugar pela equipe IMS.


A equipe também apresentou sua nova estrutura, que foi elogiada por todos os fãs do esporte que prestigiaram a etapa de Santa Catarina, confira a seguir o depoimento dos pilotos.


Rafael “Bubbinha” fez uma linda prova na Junior, vencendo de ponta a ponta e levando a IMS ao topo do pódio, o atleta tem o apoio de equipamentos da fábrica!

Paulo Alberto #211 | MX1

“Foi um bom fim de semana, na primeira bateria consegui arrancar em segundo e bem rápido passei para primeiro, abrindo uma boa vantagem até ao final. Segunda bateria infelizmente cai logo na segunda curva, muitos pilotos me tocaram enquanto estava no chão, arranquei de trás quando estava em 4 tentando passar o campano que ia em 3º tive outra queda pequena, acabando em 4º na Elite e 2º da geral.

Estou satisfeito mas quero mais na próxima.”

Pepê Bueno #97 | MX2

“Fim de semana razoável, não foi muito o que eu queria. Estava bem preparado e confiante todo o fim de semana, mas as largadas ruins prejudicaram meu resultado final. Corrida é assim mesmo, agora vou ter tempo de preparar e acertar melhor minha moto que até então não tinha dado tempo ainda de acertar. Agradeço a minha equipe IMS por todo o apoio no fim de semana!”

João Ribeiro #282 | MX2


“Foi uma corrida difícil, faziam 60 dias que não treinava voltando de lesão, não treinei forte, me poupei no warm-up e fui para dar tudo nas corridas, terminei a primeira bateria chorando de dor e ainda sim corri na segunda num ritmo muito forte da Elite MX, e com uma moto completamente original que recebi no sábado alcancei a 5ª colocação no pódio, agradeço imensamente ao meu time IMS Racing!”
IMS Racing é a equipe da fábrica IMS Race Wear com patrocínio de Motul, Blade Energy Drink e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.