IMS Racing é campeã do Arena Cross Brasil 2018 na MX Pró com Paulo Alberto

Foi anunciando pela organização do Arena Cross Brasil na tarde dessa quarta-feira 05/12 o encerramento da temporada 2018 da competição com 4 etapas, os mesmos tentaram de todas as formas concluir a temporada com as 5 etapas programadas, porém 60% dos pilotos que participam da competição ou estão lesionados, ou operados se recuperando para 2019, dessa forma ficou inviável a realização da etapa final.

O que automaticamente coroou o então líder da categoria principal, Paulo Alberto #211 piloto da IMS Racing Team, como campeão da temporada 2018 na MX Pró, essa que é a 4ª vez que o piloto conquista o título do campeonato, sendo 2x pela MX2 e 2x pela MX Pró!

“Super feliz por este título, principalmente por todo o esforço da equipa IMS Racing neste ano de 2018. Obrigado a eles e obrigado a todos os patrocinadores. Esse título não é meu, é NOSSO.” disse Paulo Alberto o campeão da temproada.

“Acredito que tivemos uma temporada muito boa, mesmo com todas as interferências que a equipe sofreu no final do ano de 2017 para 2018.Sendo necessário passar por uma reestruturação bem em cima do início da temporada 2018, deixando todos, em especial os pilotos, muito apreensivos sem saber qual marca de motocicletas usaríamos. Muitos não acreditavam que a Equipe estaria de pé, e desta forma esse título vem a coroar um trabalho intenso e de muito respeito com a marca IMS RACING. Parabéns a todos os Pilotos e integrantes da equipe que se doaram pelos resultados, em ESPECIAL ao Paulo Alberto por trazer mais um título de Campeão para nós!” comentou Cristiano Lopes consultor técnico da equipe.

“Foi um ano de muita luta, onde com uma equipe privada de uma marca fabricante de equipamentos, conseguimos oferecer aos nossos pilotos e fãs uma estrutura igual ou superior a dos times de fábrica e além disso, nossos pilotos foram competitivos e disputaram a liderança das principais categorias durante todo o ano e finalizamos com chave de Ouro garantindo esse importante título do Arena Cross 2018, agradeço a cada uma das marcas que junto da IMS investiram e apoiaram esse projeto, sem vocês nossos patrocinadores nada teria sido possível, o meu muito obrigado a todos e principalmente aos nossos pilotos!” palavras de Wellington Valadares, diretor da marca IMS e chefe de equipe da IMS Racing.

 

IMS Racing tem patrocínio de Motul, Blade Energy Drink, Correntes KMC e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.