Ibitipoca Off Road: Emerson Loth garante o vice para a Protork

Emerson Loth Foto: Tiago Lopes

Emerson “Bombadinho” Loth venceu três das quatro etapas do 30º Ibitipoca Off Road, mas um erro de navegação acabou sendo o responsável pelo vice na categoria principal, a Master. A disputa ocorreu no fim de semana, dias 3 e 4 de agosto, entre as cidades de Juiz de Fora e Lima Duarte (MG).

No sábado, os competidores partiram de Juiz de Fora em direção a Lima Duarte, enquanto que no domingo inverteram o roteiro. Ao todo, foram cerca de 400 quilômetros com trechos de muita umidade em meio a mata, até áreas com predomínio de pedras e areia.

Foi cansativo, sete a oito horas de prova por dia, exigiu bastante preparo. No sábado me saí muito bem, mas na manhã de domingo errei o caminho e perdi minutos importantes, acabando esse trecho em décimo. Gostaria muito de ter mantido o título com a equipe, perdi por apenas três pontos de diferença”, explica o atleta Pro Tork.

Ibitipoca tem o patrocínio da Pro Tork

A Pro Tork não esteve presente apenas com seus pilotos, mas também patrocinou a edição histórica de um dos principais enduros de regularidade do país. A maior fabricante de peças e acessórios para motocicletas na América Latina preparou uma série de ações e ganhou destaque entre os participantes e público em geral.

Confira os resultados:

Master:

1) Tunico Maciel – 89 pontos
2) Emerson Loth – 86 pontos
3) Luiz Felipe Zavarize – 74 pontos
4) Rodrigo Souza – 66 pontos
5) Jomar Grecco – 66 pontos

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!