Humberto “Machito” #101, volta as pistas no Arena Cross em Caraguatatuba-SP

Após sofrer uma pequena lesão na mão dias antes da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross o piloto Venezuelano, Humberto Martin o Machito #101 estará de volta as competições nacionais pelo time Circuit Honda Racing no próximo sábado na 2ª etapa do Arena Cross Brasil, modalidade que Machito tem grande talento e boas chances de brigar pela ponta!

O piloto comentou ter feito corretamente todo o tratamento médico para a cura da lesão e por isso preferiu não disputar as 2ª e 3ª etapas do Brasileiro de MX, para se poupar e curar completamente a mão machucada! Agora já está tudo 100% recuperado e liberado pelos médicos para competir!

“Particularmente me senti muito triste com o ocorrido nos dias que descobri a lesão, mas não tem outro jeito a não ser parar e recuperar, estou cada dia melhor com a minha Honda CRF 450R e com o meu novo time e sei que tenho grandes chances de disputar os campeonatos nacionais, agora recuperado voltarei para o gate para dar o meu melhor na pista, agradeço a compreensão de todos os patrocinadores e o carinho dos meus fãs, nos vemos em Caraguatatuba-SP nesse sábado!” Comentou Humberto “Machito”#101

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca