Goiano de Motocross volta em ritmo quente no 2º semestre com duas etapas de BRMX

Após o sucesso da etapa de abertura da temporada 2018 em Chapadão do Céu-GO, o Campeonato Goiano de Motocross sofreu uma pausa, motivada pelos inúmeros fatos que pausaram diversas competições em todo país, como a greve dos caminhoneiros e em sequência os jogos da Copa do Mundo que atrapalharam a marcação de datas e a realização dos eventos.


Com isso a Federação Goiana de Motociclismo optou por agendar a sequência das etapas para o segundo semestre, que promete voltar em ritmo quente no estado que respira o motociclismo.


Segundo o diretor de Motocross da FMG, Kurt Feichtenberger a segunda etapa está marcada para o dia 09/09 na cidade de Ceres e em seguida no fim de semana da frente dia 16/09 Morrinhos recebe a terceira etapa em conjunto com o Brasileiro de Motocross (etapa já tradicional no calendário de ambas competições). Na sequência a 4ª etapa está prevista para o dia 14/10 em Edéia e em 21/10 Caldas Novas recebe a 5ª etapa e mais uma vez conjunta ao Brasileiro de MX evento inédito no município e fechando duas etapas do nacional no estado Goiano.


Nessa temporada o Campeonato está ainda mais acirrado contando com a participação de grandes nomes do circuito nacional e fomentando ainda mais o crescimento dos pilotos do estado, com a chegada de novas equipes que já nasceram fortes e competitivas como a Well Energy Drink e o time do Açaí VitaNat que também estão na disputa!

CLIQUE AQUI PARA VER COMO FOI A 1ª ETAPA DO GOIANO DE MX! 


Ainda estão previstas as etapas de 11/11 em Paraúna e 16/12 em Aruanã para o fechamento da temporada que conta com a cobertura oficial e completa do site Show Radical!

Texto e Fotos: @tiagoshowradical