Gates cheios na segunda etapa do Amador de Motocross Dirt Action

Foto; Luís Bueno

No último sábado 16 de junho a Pista do Kalango Cego recebeu uma grande quantidade de pilotos para a segunda etapa do Amador de MX Dirt Action, pilotos de três estados disputaram o lugar mais alto do pódio, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo estiveram representados em Itupeva.

Joaquim Neto, vencedor das categorias MX2 e MX Open. Foto: Luís Bueno

Na pista o grande destaque foi para o mineiro Joaquim Neto, jovem piloto de Sarzedo que acelerou forte e venceu a MX Open e também a MX 2, boas disputas nas categorias Sênior também agitaram o público, as categorias MX30 e MX40 tiveram a presença do multe campeão Cristiano Lopes, mas a sua participação não valia pontos, a vitória na MX 30 foi de Murilo Tomazelli e na MX 40 de Rene Rodrigues. As categorias de base também estiveram agitadas com boas disputas, vitória de Francisco Emilio na 50cc, Bernardo Tibúrcio na 65cc e Gustavo Oliveira na Junior, três jovens promessas do MX nacional.

Abaixo você confere todos os vencedores do sábado de competição em Itupeva.

Vencedores Amador de Motocross Dirt Action – 2ª etapa

MX Open – Joaquim Neto # 111

MX 2 – Joaquim Neto # 111

2 tempos – Christian Fernandes # 257

MX 2 Iniciantes – Lucas Belgini # 980

Intermediária – Fernando Rodrigues # 4

MX 30 – Murilo Tomazelli # 917

MX 40 – Rene Rodriguez # 911

MX 50 – Fabio Aleixo # 51

MXF – Tati Poltronieri # 92

Junior – Gustavo Oliveira # 55

65cc – Bernardo Tibúrcio # 3

50cc – Francisco Emilio # 6

O Campeonato Amador de Motocross Dirt Action 2018, tem o patrocínio da IMS Race e da Rota K, o co patrocínio da Mobil, MRP, Red Dragon, América Sports, Dirt Action, 2Di e JP Racing. A orientação desportica é da LIVRE BRASIL e a organização da Extreme Racing. A colaboração do MotoX, CrossOne, ShowRadical, BRMX, HMBMovies, Moto.com.br, CrossRacing.