GaiaMX apresenta pilotos que representarão a marca em 2019

De amadores a profissionais: time da GaiaMX integra pilotos de diferentes idades e modalidades off-road.

A GaiaMX apresenta os pilotos que representarão a marca de óculos da MXF nas pistas off-road brasileiras em 2019.

Serão doze no total, sendo que todos foram escolhidos por meio de uma seleção online que ocorreu em janeiro e analisou os perfis e currículos dos inscritos. Acompanhe quem é quem:

Conhecido como a Lenda do Downhill, o catarinense Markolf Berchtold, 39, começou no esporte com apenas quatro anos e desde então já conquistou oito títulos de campeão Panamericano e doze de campeão Brasileiro. “Estou ansioso para estar nas competições ao lado da GaiaMX. Meu maior objetivo é ser campeão Mundial Master”.

Volkmar Berchtold, 33, é da cidade de Schroeder (SC) e neste ano disputa pela modalidade Downhill o Panamericano (onde é o atual campeão), o Brasileiro (onde foi campeão em 2017) e o Mundial que acontece no Canadá. “Estou extremamente feliz em fazer parte do time GaiaMX. Pretendo fazer um top 10 no Mundial”.

De Lavras (MG), Tunico Maciel, 25, participa de provas de Rally Cross Country desde 2011, sendo tricampeão brasileiro e campeão do Rally dos Sertões. “As expectativas para este ano são as melhores possíveis. Vou me dedicar para conseguir os meus objetivos e representar muito bem as marcas que me apoiam”.

O carioca Douglas Schumacker, 33, honra o sobrenome que possui quando o assunto é velocidade. Em 2018, o piloto de Enduro de Regularidade conquistou diversos títulos como a Copa MXF Rio (Master) e o Enduro das Cachoeiras. “Estou muito feliz em fazer parte desse time em 2019. Buscarei o tricampeonato no Estadual, além dos Ibitipoca e Independência”.

O também carioca Juan Pablo Ferreira tem 23 anos e desde os quatro pratica Motocross. Já foi vice-campeão do Estadual de Velocross em 2015, 2016 e 2017. “Participo neste ano de campeonatos estaduais e de corridas regionais em São Paulo. O apoio dos óculos GaiaMX é ótimo. Com uma boa visão e segurança tudo fica mais fácil, além dos modelos serem incríveis”.

João Pedro Lanzi Martini, 21, mora na cidade de Mogi Mirim (SP) e começou a competir em provas off-road com 12 anos. Entre seus principais títulos estão o bicampeonato (sub 23) escadaria de Santos 2018/2019, campeão Sub 30 Open Paulista de Downhill e de 1º colocado no Brasileiro de Moto Trial (2016). “Receber um apoio de uma marca que tem crescido tanto é uma honra! Este ano pretendo focar no Downhill e Enduro Fim e treinar bastante para atingir bons resultados”.

Igor dos Santos Silva, 25, corre há 10 anos e os principais títulos de sua carreira são os de campeão das copas: São Sebastião de Veloterra 2018 e Mogi de MX 2018. “A GaiaMX é uma marca inovadora de óculos com tecnologia, acabamento e design! Espero fazer uma boa temporada”.

Kaio Cabral Moraes, 21, é de Campina Grande (PB) e o atual campeão Paraibano MX1 e vice na MX2 2018. Em 2019 competirá pelo mesmo campeonato, além dos: Arena Nordeste e Campeonato Brasileiro, ambos de Motocross. “Acho incrível essa oportunidade que a GaiaMX está dando aos pilotos. Ter uma empresa que acredita no seu trabalho impulsiona a busca por melhores resultados”.

Paulista de Ituverava, Marco Aurélio Randi, 23, já foi campeão da Copa Cerrado de Enduro 2018 e vice na Paranaíba de Cross Country 2018, provas em que compete também em 2019. “Estou muito orgulhoso por participar esse ano do time Gaia. Vou batalhar pra conquistar os títulos”.

Com apenas 16 anos, João Vitor Vargas representará a GaiaMX nos campeonatos brasileiro e paraguaio de Motocross, além do paranaense. De Palotina, o piloto é o atual campeão Paranaense de Motocross (Categorias Intermediária Especial e MX Junior). “É um prazer levar a marca GaiaMX comigo. Minha expectativa é muito boa para este ano, estou treinando muito e sempre que estiver em cima da moto estarei dando meu máximo”.

Também com 14 anos, o gaúcho Gabriel Bohrer Andrigo já totaliza nove anos de carreira nos quais já foi campeão no Arena Cross e pentacampeão gaúcho de Motocross. ”Este é um ótimo apoio que auxilia nos campeonatos. Minhas expectativas são as melhores possíveis”.

Henrique Grião é o mais novo integrante da equipe de pilotos apoiados pela GaiaMX. O catarinense de Timbó começou a correr com seis anos de idade e hoje com nove representará a marca no Campeonato Catarinense, Copa Serra Litoral e Copa Brasil. “Estamos muito felizes em receber o apoio da GaiaMX. Nossas expectativas para esse ano são as melhores, com grandes chances de vencer os três campeonatos”, afirmou a família de Henrique.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!