Gabi Andrigo #10 se destaca no MX nos EUA

Gabriel Andrigo, atual campeão Brasileiro de Motocross (Mx Junior) fez sua estreia nas competições em solo Norte-Americano e conquistou excelentes resultados na sua primeira prova Internacional.

Gabriel competiu em três categorias, tendo  o melhor resultado na 250cc Junior, onde ficou com o 1º lugar. Nas categorias 250cc Limited e 250cc classe C Gabriel finalizou com a terceira posição. A prova foi disputada no tradicional circuito de Gatorback Cycle Park e serve como classificatória do Loreta Lyns.

Já no próximo final de semana, o piloto tem um importante desafio onde competirá no domingo e na segunda feira, na pista do AMA SX, onde disputa o RCSX, evento já tradicional no calendário que reúne as grande promessas do motocross americano.

Mesmo estando fora do país, Gabi segue recebendo apoio de algumas empresas brasileiras, como a Gaia Mx, AvTec, IMS Racing, Es Capas, Mx Moto Graphics, MrPró e Prefeitura Municipal de Maraú RS.

O piloto está a 30 dias treinado nos Estado Unidos, onde pretende passar toda a temporada competindo e aprendendo com os melhores do mundo.

 

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!